Auxiliar nas atividades administrativas e operacionais da empresa, sob supervisão direta de um mentor ou responsável.- Realizar atendimento ao cliente (interno e externo), quando necessário, oferecendo informações básicas ou direcionando solicitações. - Organizar e arquivar documentos, seguindo as orientações estabelecidas pela empresa. - Apoiar nas rotinas de processos, como controle de estoque, emissão de relatórios e acompanhamento de pendências. - Auxiliar no controle e atualização de sistemas internos de gestão, quando aplicável. - Participar de treinamentos e atividades educativas, conforme programa de aprendizagem. - Desenvolver habilidades e competências em diversas áreas da empresa, como recursos humanos, finanças, marketing, entre outras. - Auxiliar nas atividades administrativas e operacionais da empresa, sob supervisão direta de um mentor ou responsável.- Realizar atendimento ao cliente (interno e externo), quando necessário, oferecendo informações básicas ou direcionando solicitações. - Organizar e arquivar documentos, seguindo as orientações estabelecidas pela empresa. - Apoiar nas rotinas de processos, como controle de estoque, emissão de relatórios e acompanhamento de pendências. - Auxiliar no controle e atualização de sistemas internos de gestão, quando aplicável. - Participar de treinamentos e atividades educativas, conforme programa de aprendizagem. - Desenvolver habilidades e competências em diversas áreas da empresa, como recursos humanos, finanças, marketing, entre outras.