Responsabilidades: Desenvolver jornada do cliente na aquisição, integração, engajamento e retenção de clientes; Gestão da equipe de CX; Mapear e identificar lacunas e otimização de jornadas do cliente; Utilizar dados e análises para identificar oportunidades de otimizações e impulsionar a tomada de decisões; Otimizar a experiência do cliente em todo o site, formulários de aplicativos, plataformas, gateways de pagamento e ambientes/contas de clientes para impulsionar os principais indicadores de negócios; Auxiliar time de produtos na manutenção do roadmap e atividades que impactem a experiência do usuário; Estabelecer as melhores práticas e garantir que elas estejam alinhadas com o mercado; Apresentar relatórios semanais e mensais detalhando o desempenho da área através de indicadores de performance.
Requisitos Ter experiência prévia como Head CX ou funções semelhantes; Ter excelente habilidade de comunicação e escrita; Ter habilidades analíticas que possibilitem a leitura, interpretação e análise de dados de forma lógica, coerente, autônoma e aplicável ao negócio; Ser proativo para entender as funções e serviços do aplicativo, se mantendo atualizado(a) sobre constantes mudanças.