Ensino superior completo em Logística, Engenharia de produção ou áreas afins;Experiências com logística operacionalDisponibilidade para trabalhar no turno C (23h às 07h)Inglês intermediário;Será um diferencial:Experiências com logística portuária;Pós graduação em andamento ou completa;Tem autoridade na coordenação das atividades do processo operacional (navio, pátio, armazém e triagem), no planejamento dos recursos e definição das ações necessárias ao atingimento dos objetivos operacionais para garantir o cumprimento das metas operacionais, financeiras orçadas, o atendimento dos serviços prestados aos armadores conforme metas contratuais, utilizando os recursos com o menor custo e maior desempenho previstos, com segurança operacional para o Tecon Salvador.Reduzir as horas extras dos funcionários mediante a programação diária de navios e demais serviços; Responsabilizar-se perante órgãos públicos por todas as cargas e manuseio no Terminal; preposto; Supervisionar, conferir, preencher, elaborar, controlar, atualizar e arquivar relatórios, planilhas, formulários e documentos relacionados a exportação e/ou importação; Auxílio em contratações, demissões relacionadas ao setor e orientações referente às normas não cumpridas e/ou novos procedimentos; Coordenar, orientar e conferir estatísticas, gráficos, relatórios e documentos relacionados a operação; Otimizar a organização da área ocupada pelos containers; Manter o máximo sincronismo com o Terminal de vazios; Integrar os departamentos para manter e superar a expectativa operacional e ser um multiplicador para com os subordinados objetivando o trabalho em equipe, desenvolvendo o espírito de equipe de seus pares para manter o padrão de atendimento e qualidade; Avaliar os funcionários anualmente através do sistema ADP/Nine box; Analisar a viabilidade dos projetos a serem implantados com foco logístico e operacional, simulando cenário para verificação do impacto mínimo da operação portuária e treinamento dos colaboradores nos sistemas operacionais; Gerir as equipes através do acompanhamento diário da frequência, do Banco de Horas, Férias, Compensações, Recompensas, Ajustes de Escalas e Folgas, Avaliação de Desempenho, Plano de Carreira e Feedback e treinamento da equipe, a fim de garantir o atendimento aos clientes e as metas estabelecidas;