Quem SomosPioneiro no mercado de gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária.Um dos nossos diferenciais é a excelência logística.
Ao longo de anos de atuação, consolidamo-nos como o principal distribuidor de material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza, realizando entregas em todo o território nacional.Soluções para empresas e pessoasCom três canais de vendas (loja virtual, televendas e contrato corporativo), oferecemos soluções sob medida para todos os tipos de consumidores e negócios.
Atendemos pessoas físicas, pequenas e médias empresas e 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado.Mais que entrega: gestão de suprimentosIndependente do perfil ou porte, o cliente Gimba conta com soluções personalizadas para o seu dia a dia.
Para pessoas físicas, pequenas e médias empresas, oferecemos a ferramenta Minha Lista, que permite que o usuário crie listas personalizadas de produtos, facilitando a recompra.
Para as PMEs, o Gimba oferece a modalidade Acordo Comercial, proporcionando autonomia aos colaboradores ao delimitar orçamentos por áreas e fixar preços por até três meses.
Além do fornecimento e entrega de itens essenciais, disponibilizamos para nossos clientes um sistema de gestão de suprimentos com interface web fácil e intuitiva, que pode ser integrado com os principais ERPs do mercado.
Atualmente, mais de mil companhias utilizam nosso software de gestão ou possuem a ferramenta de gestão integrada, o que resulta em mais de 200 mil usuários cadastrados.Missão e ValoresNossa missão é fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando-as com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia.
Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e dos nossos colaboradores.InfraestruturaPertencemos ao Grupo Remaza desde 1988.
A nossa sede está localizada na cidade de São Paulo e nosso centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP).
Em 2020, também mudamos o local do nosso Centro de Distribuição, podendo expandir os processos e atender a uma demanda maior, com mais agilidade e rapidez.Assistente de CadastroDescrição da vagaEstamos em busca de um Assistente de Cadastro para atuar com dinamismo e atenção aos detalhes.
Se você gosta de organização, gestão de informações e tem facilidade com ferramentas digitais, essa oportunidade é para você!Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar o cadastro de produtos nos sistemas da empresa;Manter informações atualizadas com precisão;Implementar estratégias de cross-selling com produtos do "Compre Junto";Elaborar e gerenciar kits e cestas promocionais;Ativar e desativar itens no site e home;Garantir a qualidade das imagens e descrições dos produtos;Gerenciar categorias de ofertas e acompanhar produtos com selo Inmetro.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Experiência na área;Habilidade em planilhas (Excel ou Google Sheets);Conhecimento em Word ou Google Docs;É desejável conhecimento em sistemas de cadastro de produtos;Conhecimento em categorização será um diferencial.
#J-18808-Ljbffr