Experiência: Marketing com gestão de categorias, de preferencia em Food Service; desejável experiência em empresas de Bens de Consumo.Escolaridade: Superior completo nas áreas de Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Informática: Domínio do excel e powerpoint, conhecimento das ferramentas de Marketing e análise mercadológicas.Idioma: Inglês básicoConhecimentos: Conhecimento das ferramentas Nielsen (Scantrack e Retail Index), Mintel e Euromonitor; experiência em análise de custos, análise de DRE, desejável conhecimento de pesquisas Ad Hoc e contínuas;Acompanhar performance dos produtos diariamente (volume, preço, faturamento, custos, distribuição, clientes movimentados, margens, etc.) analisando os indicadores e propondo plano de ação coerente para os maiores desvios;Desenvolver projetos de novos produtos, acompanhar cronograma e interação com time multifuncionalMonitorar as tendências de mercado e ações da concorrência, bem como organizar e analisar degustações internas dos produtos do portfólio e da concorrência;Elaborar, acompanhar e analisar os diversos dados externos (Nielsen, Euromonitor, Kantar, Abiq) e internos (Qlik Sense e View), dados da IFB (Instituto Food Service Brasil);Apoiar o planejamento anual de Marketing com foco em Food Service;Apoiar o processo de renovações de embalagem e alterações de arte;Elaborar apresentações para apoiar a Coordenação e Gerência;Acompanhar e monitorar as reclamações dos produtos via SAC e ações realizadas via Trade e Comunicação; Controlar orçamentos aprovados e fluxo de pagamento das notas dos projetos sob sua responsabilidade.