Analista de Regra de Negócios Sênior - Botafogo
Somos um Grupo formado por marcas que possuem mais de 45 anos de experiência na área da saúde, presente nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, realizando mais de 456 mil consultas anuais e cuidando da vida de mais de 100 mil pacientes. Valorizamos profissionais curiosos, acolhedores, que tenham calor humano, que transmitam confiança, mas que também sejam eficientes, ágeis, assertivos, orientados a resultados e processos.
Estamos em transformação e buscamos profissionais que queiram fazer parte da nossa história; para trabalhar conosco, você precisa se reconhecer nos nossos valores:
Pessoas são o nosso DNA: Somos justos nas relações com pacientes, colegas de trabalho, parceiros e prestadores de serviço. Incentivamos sonhos e valorizamos as pessoas por suas competências.
Simplificamos para fazer bem feito: Antecipamos os problemas e buscamos realizar as atividades da forma mais eficiente, agindo de imediato e de forma coordenada com foco na solução.
Queremos mais: Buscamos evolution, valorizando feedbacks e nos preocupando em sempre entregar a melhor experiência.
Empoderamos as pessoas: Somos proativos para solucionar problemas e buscar oportunidades, assumimos responsabilidade pelas atividades exercidas, sem transferi-la para outros.
Se você quer fazer a diferença, achou o lugar certo!
Venha fazer história com a gente!
Principais atividades:
* Realizar o cadastro, atualização e manutenção de regras contratuais e negociações comerciais no sistema;
* Atualizar e validar o cadastro de materiais e medicamentos, garantindo alinhamento com Brasíndice, SIMPRO e padrões institucionais;
* Interpretar negociações comerciais para correta parametrização sistêmica, assegurando aderência às condições contratadas;
* Organizar e acompanhar demandas internas relacionadas ao cadastro e precificação de serviços, OPMEs, honorários e pacotes;
* Calcular e aplicar cargas de tabelas AMB, CBHPM, CIEFAS e correlatas, conforme padrão negociado com as operadoras;
* Realizar ajustes para exportação e envio de arquivos XML conforme exigências de cada convênio;
* Prestar suporte técnico direto a áreas como Faturamento, Autorizações, Recepção, Comercial, Recursos de Glosas e Suprimentos;
* Apoiar na comunicação para o alinhamento de processos entre setores, contribuindo com eficiência operacional e mitigação de erros;
* Elaborar relatórios analíticos sobre status cadastral, impactos contratuais e melhorias em andamento;
* Efetuar cadastro e manutenção de prestadores (PJ) e estruturas associadas aos contratos;
* Contribuir na elaboração e execução de projetos internos voltados à melhoria contínua do setor de cadastro.
Requisitos obrigatórios:
* Excel avançado (Tabelas Dinâmicas, Fórmulas Avançadas, Tratamento de Dados, Gráficos e Dashboards, Validação e Automação).
* Experiência no sistema Tasy: gerenciando cadastros, prontuários, regras de faturamento, regras de agendamento de procedimentos e relatórios gerenciais;
Carga horária: 44h/semana, Segunda a Quinta das 08:00 às 18:00 e Sexta das 08:00 às 17:00.
Benefícios: Vale Refeição/Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Total Pass e Vale Transporte
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