Responsabilidades Principais:
* Liderar a segurança do trabalho em equipe de especialistas;
* Desenvolver e implantar plano para atendimento das necessidades da empresa;
* Preparar relatórios mensais com indicadores de desempenho em segurança;
* Interagir com parceiros, equipe de engenharia e gestão;
* Revisar projetos de design de segurança;
* Liderar ou participar de investigações sobre acidentes e incidentes;
* Ajudar a interpretar requisitos de segurança corporativa;
* Monitorar progresso nas auditorias, análises de riscos e planos de conformidade;
* Gerenciar indicadores de segurança, analisando dados e sugerindo ações preventivas;
* Fornecer orientação sobre segurança do trabalho às equipes.
Ocupação exige conhecimento avançado em segurança do trabalho e habilidades de liderança. Conhecimento detalhado em legislação laboral e segurança do trabalho é essencial.
Competências:
* Liderança;
* Solução de problemas;
* Comunicação;
* Negociação e mediação.
Habilidades Técnicas:
* Legislação Laboral;
* Segurança do Trabalho
Bolsa Horas:
Não há informações disponíveis sobre bolsa horas.
Ambiente de Trabalho:
Muito dinâmico, seja no escritório, na planta ou nos escritórios remotos.
Vantagens:
Oferecemos uma variedade de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, bem como benefícios competitivos.