Estamos em busco de um profissional que queira assumir novos desafios, que seja dinâmico e disposto em poder agregar junto a empresa.
Caso, se identifique com a vaga e deseja fazer parte deste time, faça sua inscrição!
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanhar concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado;
- Desenvolver estratégias para diminuir os custos com manutenção;
- Desenvolver mapeamento e otimização de processos para determinar quais os pontos falhos e solucioná-los. Reduzir custos, produzir mais, identificar pontos fracos e otimizar o processo produtivo;
- Garantir que todos os veículos estejam devidamente regularizados perante os órgãos competentes (Sefaz, Detran e Etufor);
- Controlar e acompanhar a retirada de veículo de oficina em tempo hábil;
- Cotação de peças, serviços e compra de novos veículos, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades com o melhor custo e benefício para a empresa;
- Elaborar planos de redução de custos, custos com manutenção, folha de pagamento e etc;
- Gerar relatórios com análises de resultados de cada área, acompanhar os indicadores e metas do setor para análise de desempenho e apresentar a direção da empresa sobre a performance da frota;
- Controlar fundo fixo;
- Gerenciar diretrizes e define estratégias para comercialização de serviços;
- Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanhar concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado.;
- Prospectar novos clientes PJ e acompanhar licitações;
- Definir metas e objetivos para o setor comercial.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em Administração de Empresas ou áreas relacionadas;
- Expertise em Gestão de Frota;
- Habilidade com Excel avançado;
- Desejável MBA em Finanças;
- Conhecimento com rotinas administrativas;
- Foco;
- Habilidade em negociar;
- Comunicação;
- Resiliente.
**Informações adicionais**
Empresa com certificação ISO 450001;
Empresa com selo GPTW;
Programa de Desenvolvimento de Liderança;
Possibilidade de crescimento na empresa.
Tudo começou em 1987, com terceirização de mão de obra e ampliamos nosso posicionamento ao longo dos anos, evoluindo de prestadores de serviços para** provedores de soluções** em diversas áreas, tais como vigilância, rastreamento veicular, vigilância eletrônica, segurança pessoal, administração de condomínios, portaria humana e remota, limpeza e conservação, segurança armada e desarmada serviços administrativos e muito mais.
Hoje somos líder de mercado em segurança no Ceará e uma das empresas mais conhecidas do Estado nos demais segmentos que atuamos. Tudo isso, fruto de muita **dedicação, foco na excelência de cada solução e trabalho realizado**.
Já se passaram 35 anos e mesmo com essa história de sucesso continuamos incansáveis na busca de inovação e melhoria contínua. A cada dia buscamos novos desafios com a certeza de que, não importa a complexidade de cada nova meta, **estaremos prontos para alcançar mais sucessos, conquistando reconhecimento no mercado e no coração de nossos clientes.
**Somos a SERVNAC e amamos o que fazemos com tecnologia! Gostou? Vem ser Servnac você também!!!