1. Ensino Médio Completo;
2. Carteira de Habilitação - Categoria B Ativa e Definitiva;
3. Desejável experiência e habilidades com trabalhos manuais e/ou técnico (ferramentas, fios, tomadas, eletricidade)
4. Desejável experiência em Atendimento a Clientes;
5. Ter habilidades de trabalho em altura;
6. Disponibilidade para atuar na Escala 6x1;
7. Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office;
8. Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades;
9. Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP, será considerado diferencial.
* Instalações de redes ópticas, para atendimento a clientes de serviços Internet, TV e Voz, com a qualidade dos serviços exigidos pela Vivo, com excelência no atendimento ao cliente;
* Atendimento a prédios residenciais, executando instalações de redes ópticas que atenderão o condomínio, fazendo a atividade externa e interna;
* Interação com o cliente final responsável pelos condomínios (síndicos e zeladores) para a execução do trabalho, presando pela educação, cordialidade, pontualidade, higiene e assiduidade nos serviços prestados;
* Executar visitas a condomínios não fibrados, buscando a liberação dos mesmos para adequação por fibra óptica Vivo, sendo capaz de sanar as dúvidas dos clientes com relação a tecnologia dos serviços e as atividades que concerne a adequação.