Assistente Administrativo
Fundada em 1946, a Companhia Minuano de Alimentos surgiu como uma pequena fábrica de embalagens de papel e tipografia. Mudou de ramo em 1955 para a avicultura.
A empresa participou da fundação da Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Frangos (Abef), que se tornaria União Brasileira de Avicultura (Ubabef) em 2010.
Atualmente, a Minuano é uma operação verticalizada na integração avícola, possuindo desde granja de matrizes até produção e abate de aves.
Requisitos Básicos
* Superior incompleto;
* Conhecimento Pacote Office;
Competências Desejáveis
* Graduação/Técnico em Administração ou áreas afins;
* Trabalho em equipe;
* Boa comunicação;
Responsabilidades
1. Realizar requisições de compras;
2. Controlar notas fiscais e prazos para pagamentos;
3. Controlar todas as despesas que passarem pelo setor;
4. Auxiliar no controle de contratos;
5. Verificar e organizar manutenção e limpeza predial da unidade;
6. Auxiliar e acompanhar orçamentos de contas da unidade;
7. Verificar, elaborar e controlar planilhas diversas;
8. Elaborar relatórios diversos;
9. Lançamento de dados em sistema;