Funções que serão desempenhadas: Contribuir para a saúde e gestão das contas, através da aplicação de políticas, monitoramento e acompanhamento de faturamento/receita;
Atuar com controle de indicadores das operações, com o viés técnico necessário a cada cliente (interno e externo);
Atuar com a análise dedados para identificar padrões e tendências de fraude, bem como a criação de políticas para mitigar esses riscos;
Colaborar com outros times, envolvendo a troca de informações, compartilhamento de dados para investigar e resolver casos de fraude;
Reportar os impactos eplanos de ação, sempre embasado em dados;
Propor inovação e melhoria contínua em boas práticas aplicáveis aos negócios, visando manter a companhia dentro dos padrões e procedimentos esperados. Requisitos necessários: Ensino superior completo;
Inglês intermediário (diferencial);
Conhecimento intermediário em ferramentas de visualização de dados (metabase ou outras);
Conhecimento intermediário em linguagem de programação (SQL ou outras);
Conhecimento em temas relacionados a prevenção de fraudes em e-commerce;
Orientação para resultados e foco no cliente. ATENÇÃO Para essa vaga, o modelo de trabalho é híbrido, sendo presencial três vezes por semana em nosso escritório em Barueri/SP - por isso, o profissional precisa residir em São Paulo ou região de fácil deslocamento.