O cargo é de Analista de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.
Descrição da Vaga
É necessário ter Ensino Superior Completo em Administração e/ou Engenharia. Além disso, a pessoa precisa estar disponível para realizar viagens e trabalhar aos finais de semana. É também necessário atuar na cidade de Barro Alto-GO e/ou Niquelândia-GO.
Alguns dos requisitos incluem:
* Rodízio de turnos, incluindo fins de semana;
* Disponibilidade para realizar viagens frequentes;
E ainda mais:
* Experiência com rotinas administrativas, gestão de indicadores e plataformas de controle operacional;
* Domínio de Excel e PowerPoint; conhecimento em Smartsheet, Power Apps, Power BI;
* Perfil organizado, analítico, com excelente comunicação e habilidade de autogerenciamento;
Conhecimentos Específicos
* Apoio ao desenvolvimento de projetos de segurança, riscos operacionais e resposta a emergências;
* Gestão de documentação legal de segurança (PGR, PCMSO, LTCAT) e auxílio em auditorias internas e externas;
* Integrar informações geradas pelos dados nos relatórios;
* Acompanhar a execução da proposta orçamentária, levantando informações e preparando justificativas de eventuais desvios;
* Participar de reuniões internas, tratando de avaliação de resultados e de providências para a correção de falhas em processos;
* Apoiar fiscalização e o acompanhamento de serviços de terceiros;
* Apoiar orientar acompanhar e executar atividades relacionadas à gestão de pessoas financeiro materiais orçamento registros escolares sistemas de informações e outros;
* Manter controle sobre a manutenção de equipamentos e instalações;
* Consolidar controlar os indicadores de desempenho e planilhas diversas de suporte à gestão;
Competências Requeridas
Necessário:
* Desenvolver Projetos Estratégicos para setor através de estatísticas e Indicadores SSMA;
* Apoiar planejamento das ações ligadas à sua área de atuação;
Desejável:
* Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho;
* CNH Categoria B;
o Consolidar dados relativos a reportes de incidentes e condições perigosas;
o Calcular indicadores de desempenho de segurança;
o Organizar documentação técnica;
o Realizar apresentações executivas com foco em performance e segurança e suportar a liderança nas rotinas administrativas;
o Gestão de indicadores de desempenho de Segurança Riscos Operacionais e Resposta a Emergência da unidade elaboração de relatórios e material de apresentação;
o Suporte em atividades do sistema de gestão de Segurança Riscos Operacionais e Resposta a Emergência tais como gestão de documentação legal de segurança PGR PCMSO LTCAT e auxílio em auditorias internas e externas Apoio na gestão de investigação de acidentes relacionados a Segurança Riscos Operacionais e Resposta a Emergência Atuação nas atividades voltadas para a Resposta a Emergência tais como gestão de brigada de emergência realização de simulados e melhorias Integração da informação gerada pelos dados nos relatórios Planejamento e programação de atividades do setor de segurança semanal pequenas e grandes paradas de Manutenção Realizar reportes diários através de relatórios e enviar a toda unidade Realizar reporte semanal para ser apresentado em reunião gerencial Estudar os fluxos atuais e buscar a automatização dos mesmos através de ferramentas Power Automate Smartsheet etc Análisar os dados e compilar toda a informação para geração dos indicadores de performance de SSMA Apoiar quando necessário equipe com o sistema ERP SAP Conhecimento em pacote office especialmente programação em Excel Manter comunicação clara com reportes diários aos superiores Apoiar o planejamento das ações ligadas à sua área de atuação Acompanhar a execução da proposta orçamentária levantando informações e preparando justificativas de eventuais desvios Participar de reuniões internas tratando de avaliação de resultados e de providências para a correção de falhas em processos Apoiar fiscalização e o acompanhamento de serviços de terceiros Apoiar orientar acompanhar e executar atividades relacionadas à gestão de pessoas financeiro materiais orçamento registros escolares sistemas de informações e outros Orientar e ou exercer o controle de bens patrimoniais Manter controle sobre a manutenção de equipamentos e instalações Consolidar controlar os indicadores de desempenho e planilhas diversas de suporte à gestão Estudar e propor implementação e alteração de procedimentos e processos Realizar o levantamento de informações efetuando análise sobre assuntos administrativos diversos emitindo pareceres Elaborar e emitir relatórios Realizar o controle de processos e documentos em geral Atender o público interno e externo Elaborar e emitir documentos solicitados relacionados à sua área de atuação Arquivar documentos em geral Redigir textos e documentos relacionados à sua área de atuação Executar outras tarefas de mesma natureza ligadas ao desenvolvimento das atividades de suporte administrativo e operacional Desenvolver apresentações estratégicas para o setor a partir de dados estatísticos e indicadores de SSMA Executar outras atividades compatíveis e relacionadas à função.;li>
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* Apoiar a equipe com o sistema ERP SAP;
o Executar outras tarefas de mesmo tipo.
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