1. Graduação completa na área da saúde (imprescindível).
2. Desejável: Pós-graduação em Assistência Domiciliar, Saúde da Família ou Gestão Comercial.
3. Atuação comprovada na área da saúde, preferencialmente em assistência domiciliar e auditoria.
4. Conhecimentos valorizados: Pacote Office, Gestão de Processos, Sistemas de Qualidade e sistema IW (Incoway).
5. Registro regular e ativo no conselho de classe.
6. Disponibilidade para viagens eventuais.
7. Relacionamento interpessoal e comunicação assertiva.
8. Organização, planejamento e foco em resultados.
* Executar atividades de prospecção e captação de novos pacientes em hospitais, domicílios e instituições de longa permanência.
* Realizar visitas, apresentações institucionais e contato com operadoras de saúde.
* Avaliar necessidades técnicas e assistenciais dos pacientes e elaborar orçamentos.
* Atuar no processo de desospitalização e orientação de benefícios da assistência domiciliar.
* Apoiar processos de auditoria, elaboração de relatórios e atualização de fluxos internos.
* Contribuir para o Sistema de Gestão da Qualidade e orientar filiais sobre processos operacionais.