Nível: Consultor
Áreas: Engenharia
Escolaridade: Graduação - Engenharia e áreas correlatadas - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: SEGUNDA À SEXTA DAS 08:00 ÀS 18:00
Disponibilidade para viajar a trabalho
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Bolsa de estudos, Carro da empresa, Celular, Seguro de vida, Ticket Alimentação, Vale refeição, Programa de Apoio Psicológico
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
• Atendimento técnico ao cliente final e construtoras (telefone, WhatsApp, e visitas);
• Suporte a representantes comerciais e apoio nas vendas técnicas;
• Análise de projetos e visitas em obras para especificações e diagnósticos;
• Elaboração de relatórios e documentos técnicos;
• Treinamentos de novos técnicos e representantes, palestras e apoio em feiras e eventos;
• Identificação de melhorias e testes de novos produtos.
• Interação com os setores de SAC e Controle de Qualidade para análise de desvios de produto;
• Visitas a projetistas e obras para análise de projetos e definição de sistemas técnicos (impermeabilização, selantes, pisos, recuperação estrutural etc.);
• Diagnóstico de problemas em obras e definição de ações corretivas;
• Apoio em fiscalização de obras, análise de patologias e apresentação de soluções corretivas
• Proposição de soluções técnicas com foco em menor custo de reparação;
• Identificação de obras para aplicação de produtos em fase de desenvolvimento;