JOB DESCRIPTION
Responsável pela documentação e pelo suporte no acompanhamento dos projetos da área de Tecnologia da Informação, acompanhando as atividades, controlando prazos, realizando interface com as áreas envolvidas e garantindo o sucesso do projeto.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Apoiar o andamento dos projetos da área, acompanhando a execução das tarefas assegurando as entregas, avaliando riscos, matriz de complexidade e priorização dentro da área de Tecnologia da Informação;
2. Acompanhar as mudanças dos projetos de Tecnologia da Informação, analisando, re-planejando e avaliando os possíveis impactos em custo, prazo e qualidade junto com a gestão;
3. Acompanhar o andamento dos projetos para garantir a execução das atividades planejadas, saber identificar desvios, atuar na priorização das demandas e escalar questões com impacto negativo aos stakeholders;
4. Apoiar os processos de planejamento relacionados à gestão de escopo, cronograma, custo, qualidade e risco e contribuir com as melhores ferramentas e ações cabíveis à situação de cada projeto;
5. Identificar e mapear as necessidades e oportunidades de melhoria nos processos das áreas;
6. Fazer uso das melhores técnicas e práticas de mercado necessárias para execução de projetos e colaborar na sugestão de utilização de metodologias ágeis;
7. Acompanhar os stakeholders do projeto, garantindo a eficiência da comunicação além da satisfação com os entregáveis do projeto;
8. Elaborar relatórios de status, incluindo indicadores de progresso e/ou saúde dos projetos através de diferentes abordagens;
9. Mapear a gestão de riscos, análise de impacto e definição/execução de planos de ação;
10. Manter atualizada a documentação do projeto no repositório correspondente;
11. Ajudar a definir, desenhar e implementar os processos de gestão de KPIs que sejam importantes para gestão de Tecnologia da Informação;
12. Identificar e mapear as necessidades e oportunidades de melhoria nos processos das áreas;
13. Fazer uso das melhores técnicas e práticas de mercado necessárias para execução de projetos e colaborar na sugestão de utilização de metodologias ágeis;
14. Elaborar as apresentações dos planos de acompanhamento de projetos para aprovação junto aos gestores e diretoria executiva;
15. Atuar conforme fluxos e diretrizes da área, garantindo o cumprimento das normas internas e propondo melhorias nos processos que contribuam para melhores resultados, tanto da área como dos demais clientes externos e internos;
16. Prestar atendimento aos clientes internos e externos, desenvolvendo relacionamentos baseados no respeito, profissionalismo, cordialidade e empatia, proporcionando uma experiência positiva a todos os que se relaciona e interage e contribuindo, de forma positiva, pelo bom clima organizacional da sua área e da cooperativa;
17. Atuar com colaboração, estando aberto a diversidade de pensamentos, compartilhando conhecimentos e ideias e proporcionando conexões e sinergia entre as áreas, para maior otimização e inovação nos processos e atendimento dos resultados;
18. Buscar autoconhecimento demonstrando o real interesse pelos colegas e clientes, escutando-os de forma aberta, empática, respeitosa, acolhendo as emoções de forma objetiva e racional, com o intuito de solucionar problemas ou situações;
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins
Experiência em gerenciamento de projetos TI
Desejável Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos
Experiência em implantação de sistemas e soluções de TI
Desejável Certificação Scrum
Metodologia Ágil Scrum
Metodologia PMBOK
Microsoft Projec
ADDITIONAL INFORMATION
19. Horário de Trabalho: Segunda à sexta das 08h às 17h48
20. Local de Trabalho: Sede Administrativa (Endereço: Av. Cassiano Ricardo, 401 - Jardim Aquarius, São José dos Campos)
21. Treinamento presencial nos primeiros meses.
Benefícios:
Plano de Saúde Unimed Viver Bem Enfermaria (exclusivo colaborador)
Plano Odontológico Uniodonto após período de experiência 90 (noventa) dias (opcional) - (titular/dependentes)
Vale Transporte
Vale Refeição R$ 47,25 por dia útil
Clube de Campo ADC Embraer – Plano Família - Opcional
Seguro de Vida - Valor Integral subsidiado pela empresa
Descontos em Farmácias
Clube de benefícios Unimed SJC - Oferece descontos e experiências exclusivas para os clientes em diversos estabelecimentos.
Faculdade Unimed/Plataforma Conecte - Cursos Livres on-line gratuitos
Participação de resultados - De acordo com convenção coletiva do SECMESP
PROP - Programa de Oportunidades (Recrutamento Interno)
Programa de Premiação - (1 folga a cada semestre de acordo com cumprimento de metas)
Auxílio Creche - para mães de acordo com o sindicato
Wellhub (Antigo GymPass) – Benefício opcional para você e seus dependentes legais após período de experiência (90 dias)
Cuidar de pessoas é algo que nos motiva diariamente
Cuidamos de pessoas há mais de 50 anos
A Unimed São José dos Campos nasceu em 1971 com o objetivo de oferecer um atendimento médico de excelência, com eficiência, empatia e respeito as pessoas. Hoje, somos a maior operadora de saúde do Vale do Paraíba, com mais de 100 mil clientes e uma equipe de mais de 700 médicos cooperados.
Uma estrutura completa para todos(as)
Cuidamos da saúde de nossos clientes de forma integral e acreditamos que prevenção e cuidado são essenciais para uma vida plena Para isso, contamos com Laboratórios, Centros de Atendimento Médicos, Pronto Atendimento, Hospital Dia, NAIS/Viver Bem e o Santos Dumont Hospital, especializado em procedimentos cirúrgicos de alta e média complexidade.
Entre os diferenciais da Unimed SJC está o Espaço NAIS/Viver Bem, dedicado à medicina preventiva, que conta com uma equipe multidisciplinar voltada para a promoção de ações e programas que visam a melhora da saúde e qualidade de vida.
Um time diverso e inclusivo
A Unimed SJC preza pela promoção da diversidade e da inclusão dentro da organização, alinhada aos valores cooperativistas, que defendem enfaticamente uma sociedade mais justa e igualitária. Por isso, todos(as) são bem-vindos(as) à cooperativa, que tem o compromisso de se tornar cada vez mais plural, inclusiva e diversa.