Descrição da vaga
Quem somos?
A Companhia Riograndense de Saneamento foi fundada em 28 de março de 1966 tendo como objeto a realização de estudos, projetos, construções, operações, exploração e ampliação dos serviços públicos de abastecimento de água potável e de esgotamento sanitário no Rio Grande do Sul. Atualmente, a Corsan atua em 317 municípios, atendendo cerca de 6,5 milhões de gaúchos, pouco mais da metade da população do Estado. Em leilão no dia 20 de dezembro de 2020 a estatal foi adquirida pela Aegea Saneamento, que assumiu a administração da Companhia em 7 de julho de 2023.
Por que trabalhar conosco?
Porque somos a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão em prática fazendo a diferença nos 154 municípios em que atuamos. Levamos saúde, qualidade de vida e dignidade para mais de 21 milhões de pessoas. Somos inspirados a transformar o futuro e melhorar a forma que as pessoas vivem. Empenhamos todos os esforços para contribuir com a sociedade por meio de inovações e serviços que vão além do tratamento e da distribuição de água e esgotamento sanitário. Nossa paixão é tornar cada dia melhor tanto o ambiente que oferecemos a nossos colaboradores, bem como nos serviços que entregamos. Somos uma marca que pede licença para melhorar a vida da população de dezenas de cidades, levando saúde, dignidade e bem-estar.
Responsabilidades e atribuições
Desempenhar tarefas padronizadas que exigem aplicação de técnicas básicas.
Desenvolver atividades com orientações frequentes.
Desenvolver indicadores e analisar seus resultados.
Executar tarefas de apoio administrativo em geral.
Observar e registrar sinais e sintomas apresentados por colaboradores.
Prestar primeiros socorros a colaboradores acidentados ou doentes.
Controlar ocorrências verificadas e elaborar relatórios.
Encaminhar colaboradores acidentados a especialistas e/ou hospitais especializados, após determinação da gravidade.
Controlar e atender expediente do ambulatório, anotando dados dos colaboradores, saída e compra de medicamentos.
Zelar pela conservação, limpeza e higiene do ambulatório.
Atuar no planejamento e implementação de ações de promoção e prevenção à saúde do trabalhador, em equipe multidisciplinar.
Apoiar as atividades da equipe de assistência de enfermagem na área de Medicina do Trabalho.
Determinar os procedimentos de Enfermagem para avaliação, prevenção, manutenção e promoção da saúde e integridade dos colaboradores.
Atuar para adequar as atividades produtivas conforme as legislações vigentes e orientações de auditorias.
Efetuar o planejamento, programação e orientação das atividades de enfermagem do trabalho da empresa.
Garantir a execução de programas de avaliação de saúde dos colaboradores.
Atuar no planejamento, programação e execução de campanhas de vacinação e de prevenção de doenças laborais.
Conduzir veículo que serão utilizados para atividade de maneira eficiente e segura.
Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos de proteção individual e coletiva.
Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta.
Comprometer-se com as áreas: Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.
Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato.
Requisitos e qualificações
Enfermagem e/ou áreas correlativas.
Ensino Superior Completo.
Informações adicionais
Assistência médica.
Assistência odontológica.
Vale alimentação e/ou refeição.
Vale transporte.
Seguro de vida.
Café da manhã no local.
Auxílio creche para mulher com filhos até 6 anos e 11 meses.
Licença maternidade e paternidade estendida.
Zenklub.
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