Atendimento de Clientes
O nosso cliente é o coração da nossa empresa. Nossa equipe está procurando por alguém que seja capaz de encantar nossos clientes, ouvindo suas necessidades e atendendo-as com eficiência.
* A primeira tarefa é manter contato com os clientes via WhatsApp, telefone e e-mail, além de entrar em contato com potenciais clientes.
* A seguir, você precisará explicar claramente as soluções para os problemas dos clientes, negociar valores e fechar acordos.
* Além disso, você precisará garantir a satisfação do cliente após o serviço, resolvendo também possíveis reclamações com empatia e foco na solução.
Foco no Parceiro Profissional
Nossos parceiros profissionais são fundamentais para o sucesso da nossa empresa. Por isso, precisamos de alguém paciente, empático e com muita inteligência emocional.
* O próximo passo é realizar a captação, cadastro e triagem de novos parceiros profissionais.
* Em seguida, você precisará acompanhar a jornada dos parceiros na unidade, cultivando o relacionamento diário com eles.
* Ademais, você precisará enviar as informações dos atendimentos aos parceiros e garantir que tudo aconteça conforme o que foi acordado com os clientes.
* Cuidar do controle de repasses, desistências de atendimentos e substituições também faz parte da sua responsabilidade.
Requisitos Especiais:
Nossa equipe ideal deve ser motivada, objetiva e com grande habilidade para lidar com pessoas.