Nossa missão
">
Somos uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no cliente. Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o empreendedor brasileiro e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para nossa RAZÃO.
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
* - Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir nosso negócio.
* - Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
* - No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
* - Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
* - The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
O maior diferencial da nossa empresa é ser uma companhia totalmente centrada no cliente. E para garantir que o empreendedor foque no crescimento do seu negócio, construímos escritórios próprios (polos) por todo o Brasil, entregando presencialmente as soluções mais eficazes do mercado.
Seu papel será entender profundamente as necessidades do cliente e conectá-las às nossas soluções financeiras com muita empatia, conhecimento sobre o mercado e encantamento. Conheça um pouco mais do Agente Stone no nosso manifesto.
Como será o seu dia a dia:
* - Rotina 100% Externa.
* - Jornada de trabalho: Segunda a Sexta | 44h semanais.
* - Prospectar novos clientes.
* - Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.
* - Participar das matinais diárias para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.
* - Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente.
O que esperamos de você:
* - Ser maior de idade.
* - Desejável experiência comercial.
* - Saber se comunicar muito bem.
* - Muita energia e paixão por servir o nosso cliente.
* - Buscar a excelência em tudo que se propor a fazer.
Nossos Benefícios:
* Plano de Saúde e Odontológico
* Hospital Digital
* Vale Refeição ou Vale Alimentação
* Gympass
* Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
* Seguro de Vida
* Vale Transporte ou Auxílio Combustível
* Convênio SESC
* Salário Fixo e Variável + Bônus trimestral
* Benefiício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e videoaulas
Etapas do Processo Seletivo:
* Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve.
* Questionário de Vida: Este é o momento de te conhecermos. Você deverá preencher um questionário com o objetivo de apresentar sua trajetória, hobbies, motivações e sonhos.
* Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
* Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Além de te apresentar possíveis pares e liderança.
* Rota Teste: Nosso objetivo é que você vivencie a rotina proposta na vaga na prática, ou seja, você acompanhará um(a) dos(as) nossos(as) agentes durante a sua rota.
* Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia. Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura.
Nossa cultura
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
* - Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir nosso negócio.
* - Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
* - No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
* - Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
* - The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
,