Job descriptionEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para atuar diretamente na gestão operacional da equipe de recepcionistas, garantindo a excelência no atendimento aos pacientes SUS, convênio e particular, e promovendo melhorias contínuas nos processos administrativos.Main responsibilitiesLiderar e orientar a equipe de recepcionistas em suas atividades diárias;Apoiar a coordenação na microgestão da área e na tomada de decisões;Elaborar escala de trabalho, coberturas de folgas e organização de turnos;Propor e implementar projetos de melhoria contínua no atendimento e fluxo de recepção;Monitorar indicadores de desempenho da equipe e propor soluções corretivas;Ser ponto de apoio em casos de conflitos, dúvidas ou intercorrências pertinentes a recepção.Requirements and skillsEnsino Superior Completo na área AdministrativaExperiência prévia com liderança ou supervisão de equipes em ambiente hospitalar;Habilidade com planejamento de escala e gestão de pessoas;Residir em Sorocaba ou região;Perfil proativo, comunicativo, organizado e com foco em resultados. Diferenciais:Vivência em atendimento SUS, convênios e particulares;Experiência com implantação de melhorias de processos;Curso de liderança, gestão de equipes ou atendimento humanizado.Additional informationVaga EfetivaHorário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 07h00 às 16h00.Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Convênio Médico, Refeição Local
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