Coordenar o setor administrativo da empresa, principalmente nos setores de compras e RH. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES: Coordenação e execução de tarefas do Administrativo do Restaurante; Compras (Gestão de Estoque, Cotações, Lançamento de notas e pedidos, recebimento mercadorias Departamento pessoal da Empresa (Contratações, Demissões, folha de pagamento, ponto eletrônico, etc.)com o Apoio da Contabilidade terceirizada da Empresa; RH (entrevistas, contratações, avaliações); Manutenções Corretivas e Preventivas de equipamentos e predial (Agendamento, cotações eacompanhamento); Coordenação e supervisão do Setor Financeiro juntamente com a Encarregada Financeira; Além, outras atividades relacionadas ao cargo; Acompanhamento de Indicadores de resultados da empresa: CMV, CMO, Lucratividade, e outros índices). REQUISITOS TÉCNICOS (Experiências e conhecimentos necessários): Profissional ambicioso, orientado a resultados e com experiência em gerir pessoas e departamentoadministrativo, preferencialmente no setor de alimentação ou similares.Com sólida experiência na área administrativa, em especial rotinas de compras/cotações, controleestoque, RH (contratação/folha/ponto) e financeiro (contas a pagar e receber), preferencialmente nossegmentos do varejo (restaurantes/lojas, etc).Habilidade com sistemas e Excel (Intermediário/Avançado).Diferencial se tiver trabalhado com sistema operacional: Colibri, Totvs, SAP, etc.