Overview
Atualizar, instalar, configurar e manter sistemas operacionais, softwares e backups;
Somos o Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, também conhecidos como FMU.
Reconhecida como uma das marcas mais tradicionais e inovadoras do Ensino Superior em São Paulo e em todo o Brasil, a FMU tem a ética como princípio inegociável, conduzindo cada ação com integridade e responsabilidade.
Nosso compromisso é oferecer educação de qualidade, com excelência e determinação em cada desafio.
Buscamos sempre a alta performance, transformando obstáculos em oportunidades para inovar e alcançar resultados excepcionais.
Se você se identifica com esse propósito e quer fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa é a sua oportunidade!
Responsabilidades e atribuições
Prestar suporte técnico a usuários, solucionando problemas de software e hardware.
Monitorar a performance dos equipamentos e propor melhorias quando necessário.
Manter as condições ideais de uso dos equipamentos de TI.
Prestar suporte técnico presencial e remoto a usuários (computadores, redes, impressoras, servidores, dispositivos móveis);
Gerenciar sistemas de chamados, relatórios e inventário de hardware e software;
Atualizar, instalar, configurar e manter sistemas operacionais, softwares e backups;
Realizar manutenção preventiva, preditiva e corretiva em notebooks, desktops, celulares, servidores, roteadores e switches;
Configurar redes, PABX, câmeras, VPN e controlar dispositivos de acesso;
Requisitos e qualificações
Ensino técnico completo ou superior cursando em Tecnologia da Informação, Redes, Sistemas ou áreas correlatas;
Experiência em atendimento de 1o e 2o nível (presencial e remoto);
Conhecimento em instalação e configuração de softwares, sistemas operacionais Windows e Pacote Office;
Noções de redes (LAN/WAN), impressoras, antivírus e cabeamento estruturado;
Habilidade para identificar e resolver problemas de hardware e software;
Boa comunicação, organização e gostar de trabalhar com pessoas;
Perfil proativo e colaborativo;
Desejável conhecimento em sistemas de chamados (ex.: GLPI, ServiceNow).
Informações adicionais
Salário:
Compatível com o mercado.
Assistência médica totalmente custeada pela FMU;
Assistência odontológica opcional;
Seguro de vida;
Vale-transporte;
Vale-refeição;
TotalPass;
Duas bolsas de estudo integrais nos cursos de graduação e pós-graduação.
Local de trabalho:
Campus Santo Amaro (Rua Afonso Braz, 889, Vila Nova Conceição)
Modalidade:
100% presencial
Horário de trabalho:
de segunda a sexta, das 13:00 às 22:00 e aos sábados, das 12:00 às 16:00
Escala:
Segunda a sábado
#J-18808-Ljbffr