No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional. Responsabilidades:Entender as necessidades do Cliente para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los à pessoa ou setor procurados.Colher e registrar informações dos Clientes: nome, telefone, e-mail, veículos de interesse e mídia motivadora para continuidade do atendimento e futuros contatos.Verificar as necessidades do cliente e direcionar ao Consultor de Pós-Vendas responsável.Encaminhar o Cliente até o Consultor de Pós-Vendas. Caso este esteja ocupado, o Cliente deve ser convidado a aguardar na sala do cliente.Registrar no sistema de relacionamento os dados obtidos durante o atendimento presencial e telefônico.Elaborar agenda estabelecendo a ordem de atendimento, mantê-la atualizada e comunicada a todos os consultores de pós-vendas.Gerir o sistema de recepção, agenda, visitas e acompanhamento de Clientes.Atuar em sinergia com a área de CRM, com conhecimento das campanhas em vigência.Atender as ligações telefônicas antes do 3º toque utilizando script padronizado pela concessionária.Assegurar que os clientes sejam recebidos de pé, com profissionalismo e cordialidade, assim que ele entrar na recepção.Registrar no sistema de relacionamento os dados obtidos durante o atendimento presencial e telefônico.Elaborar agenda estabelecendo a ordem de atendimento, mantê-la atualizada e comunicada a todos os consultores de Pós-vendas.Comunicar aos clientes as ações de melhoria implantadas decorrentes de sua verbalização.Assegurar o pré-fechamento do caso no Grow após a conclusão das tarefas registradas.Realizar o controle e acompanhamento da solução para os Hot Alerts informando ao Gestor de CX e ao Gestor da área envolvida, bem como os devidos registros no sistema.Atender situações pontuais em qualquer concessionária sem abrir um caso.Identificar possíveis oportunidades de melhorias para o atendimento.Realizar auditorias internas afim de matem o cumprimento dos processos.Realizar os lançamentos de revisões no sistema da montadora.Gerir o serviço de carro de empréstimo na concessão.Acompanhar os indicadores de satisfação do cliente. Requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência no atendimento ao cliente.Conhecimento em pacote Office básico. Informações Adicionais: Remuneração competitiva;Benefícios adicionais seguro de vida, gympass e previdência privada;Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Possibilidade de crescimento dentro da empresa. ESTA VAGA TAMBÉM É DESTINADA A PESSOA COM DEFICIÊNCIA.