Função
O assistente de qualidade terá a oportunidade de se desenvolver profissionalmente e tornar-se um especialista na área, com responsabilidades que incluem:
* Atendimento ao Cliente: O assistente deve fornecer suporte de alta qualidade aos clientes, atendendo às suas necessidades e preocupações;
* Pesquisas de Satisfação: Realizar pesquisas para entender melhor as necessidades dos clientes e identificar áreas de melhoria;
* Auxiliar no Monitoramento: Auxiliar na monitorização das aberturas de protocolos, garantindo que todos os processos estejam em conformidade;
* Preencher relatórios: Preencher relatórios e planilhas de forma precisa e eficiente;
* Acompanhar notas de qualidade: Acompanhar as notas de qualidade do grupo e identificar padrões ou problemas recorrentes;
* Fazer tratativas: Fazer tratativas com clientes em relação a eventuais reclamações ou problemas;
* Acompanhar agendamentos: Acompanhar os agendamentos e dados de cadastro para gestão.
O candidato ideal para esta posição é alguém que seja proativo, ativo e possa trabalhar de forma independente. Além disso, é importante que o candidato tenha uma boa comunicação e capacidade de resolver problemas.