Dados da vagaPlanejamento de Redes Sociais Elaboração/Produção de conteúdos específicos para Redes Sociais Direcionar e Avaliar criação de materiais digitais para as campanhas Entendimento das persona da Marca para elaboração e direcionamentos e objetivos a serem alcançados Garantir as trocas de peças digitais periodicamente Seguir o fluxo de aprovação de materiais de campanha de acordo com a Governança Acompanhar a publicação e retirada de conteúdos de cada campanha Controlar as entregas e respectivas perfomances Criar planejamentos de campanhas nas Redes Sociais Desenvolver Book com plano completo da campanha e garantir alinhamento do plano no fluxo de aprovação de Marketing Digital, Relacionamento e Marca Gerenciar demandas dos clientes internos garantido o alinhamento com todas as áreas envolvidas e com a estratégia do Grupo Bradesco Seguros Controlar o planejamento das campanhas Acompanhar resultados das campanhas e identificar oportunidades Acompanhar, relatar e analisar iniciativas e campanhas.Pós-graduação na área de marketing digital ou correlatas; Heavy user de redes sociais; Conhecimento profundo das ferramentas das redes sociais: Instagram, Facebook, Tik Tok, LinkedIn, X, Threads, Kwai, etc. Estar atento às tendências de conteúdos/ formatos e trends; Cursos/Formações relacionados à criação de conteúdo para redes sociais; Conhecimentos em BI e análise de dados para levantamento de insights; Conhecimento em Trello; Facilidade com apresentações executivas; Conhecimento de ferramentas de edição de imagem e vídeo; Interesse por pesquisas de mercado/concorrência e tendências do marketing digital para produção de relatórios periódicos; Comunicação clara e objetiva para relacionamento/interface com equipes de atendimento, clientes internos e agências;