Job description
Atuar na área de PPCM, auxiliando nas atividades relativas ao Planejamento, Controle e Programação dos processos de manutenção e de materiais; cooperando nas atividades operacionais de elaboração e acompanhamento de cronogramas e outros controles; apoiando a análise de planejamento, controle e programação de manutenção preventiva, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Main responsibilities
1. Auxiliar nas identificações/tagueamento dos ativos da planta industrial;
2. Manter e atualizar a identificação de ativos críticos na planta industrial através de placas de MTBF e Impedimentos;
3. Colaborar no controle dos níveis de insumos necessários para a manutenção, realizando o pedido de compra/aquisição junto à área responsável para continuidade do processo;
4. Manter a organização dos documentos do setor arquivando, numerando e classificando-os;
5. Organizar e controlar materiais de escritório, solicitando reposição quando necessário, visando garantir a disponibilidade dos recursos;
6. Apoiar e executar processos administrativos de menor complexidade, atendendo todos os setores da manutenção, zelando pela organização das informações nos sistemas;
7. Auxiliar o gestor da área nas atividades administrativas e acompanhamento dos indicadores de desempenho;
8. Zelar pelas propriedades da empresa sob sua responsabilidade, informando ao superior imediato qualquer problema ou avaria detectada;
9. Identificar com informações pertinentes ao status da manutenção do ativo na oficina de manutenção;
10. Auxiliar no processo de descomissionamento dos ativos via sistema CS, quando for desativado a operação em campo;
11. Receber materiais/ativos de manutenção externa junto ao almoxarifado e comunicar ao planejador;
12. Realizar o acompanhamento dos envios de materiais/ativos para manutenção externa;
13. Realizar o monitoramento e validação física do inventário e integridade de ativos reservas na unidade;
14. Realizar a interface com manutenção local e equipe corporativa sobre necessidade de transferência de itens entre unidades/estoque corporativo;
15. Elaborar relatório mensal de organização e limpeza de áreas e ativos correlatos;
16. Controlar as ferramentas da ferramentaria (Inventário, reservas, devoluções) e manter organizado de acordo com o programa 5S;
17. Emitir ordens de compras imediatas (OCI) via sistema CS;
18. Emitir solicitações de compras de ferramentas para ferramentaria da unidade;
19. Executar as atividades da função respeitando todas as normas e procedimentos de segurança, saúde e meio ambiente do trabalho, utilizando sempre os EPIs obrigatórios e informando qualquer atividade de risco ao seu superior;
20. Exercer as atividades alinhadas aos valores, políticas, diretrizes, procedimentos e processos da empresa, focando nas metas organizacionais, mantendo sigilo e protegendo as informações da companhia;
21. Manter a disciplina no programa 5S, promovendo um ambiente de trabalho seguro através da organização, padronização e limpeza, com auditorias internas e externas.
Requirements and skills
Ensino Médio Completo
Additional information
Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Orienteme; Edupass; Gympass; PPR; Refeição no local; Transporte gratuito.
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