Experiência consolidada em Growth/Marketing Digital/Distribuição, preferencialmente em empresas de tecnologia, e-commerce ou mobilidade/turismo. Experiência consolidada em estratégia de CRM, com resultados comprovados em aumento de venda e retenção de base; Histórico de liderança de equipes multidisciplinares. Forte orientação a dados (experiência com ferramentas de analytics, BI, dashboards). Experiência em aquisição de clientes em canais pagos e orgânicos (Google, Meta, SEO, afiliados). Capacidade de negociação e visão estratégica de distribuição em canais diversificados (considerando B2B corporativo/integradores). Diferenciais Vivência em marketplaces, travel techs ou mobilidade. Experiência em integração de CRM e programas de fidelidade. Histórico de utilização da Insider em CRM. Inglês e/ou espanhol avançado. Liderar as equipes de Growth, CRM, Marketing/Social Media e Comercial B2B da Gipsyy; Definir a estratégia de distribuição digital multicanal (Google, Meta, SEO, afiliados, integradores, parcerias); Acompanhar e otimizar métricas de CAC, ROI, LTV, receita incremental e market share digital; Trabalhar em conjunto com o Head de Produto Digital na melhoria da jornada de compra online e de retenção do cliente em produto; Apoiar na integração do programa Viva Fidelidade na estratégia de retenção do Viaje Guanabara; Estruturar processos, metas e rituais de acompanhamento da área. Ser responsável pelo relacionamento com o time de Vendas das Viações Rodoviárias, garantindo estratégia unificada de distribuição e compartilhamento de Metas;