Descrição do Cargo
A função de caixa é uma posição fundamental em qualquer loja, responsável por realizar vendas, gerenciar o caixa e executar remanejamento para outras lojas.
Responsabilidades:
* Abrir a loja na ausência do gerente ou coordenador;
* Cadastrar clientes para contribuir com o aumento das vendas da loja;
* Processar vendas em diferentes formas de pagamento, como dinheiro, cartões de crédito e débito;
* Mantecer o controle do fluxo do caixa e dos valores gastos pela loja;
* Solicitar e controlar materiais de uso e consumo para otimizar as compras e reduzir as despesas da empresa;
* Realizar abertura e fechamento do caixa diariamente;
* Efetuar depósito de caixa;
* Executar remanejamento para outras lojas e apontar divergências de recebimento de mercadorias;
* Emitir notas fiscais corretas de acordo com as orientações da empresa;
* Relacionar e enviar os defeitos de loja;
* Esclarecer dúvidas dos clientes sobre produtos ou funcionamento da loja;
* Mantenha a loja organizada, limpa e otimizada para vendas;
* Repor sacolas, caixas de presente, seda e tags para melhorar a experiência de compra do cliente.