Responsabilidades:
1. Receber ordem de serviço e realizar o diagnóstico utilizando ferramentas de diagnóstico como Service Advisor. Utilizar o apoio do Gerente/Coordenador de Serviços sobre os passos a serem seguidos.
2. Solicitar peças e material de trabalho necessário para o reparo.
3. Detectar e informar sobre o reparo de outras irregularidades que os equipamentos possam apresentar.
4. Fazer inspeção final e teste de operação.
5. Entregar as peças substituídas no reparo para o cliente e devolver peças não utilizadas ao departamento de peças.
6. Preparar e limpar a máquina a reparar antes e depois do reparo, se necessário.
7. Manter o local de trabalho limpo, arrumado e higiênico, limpar posto de trabalho e organizar as ferramentas utilizadas.
8. Realizar revisões de pré-entrega.
9. Informar sobre a necessidade de manutenção dos veículos da oficina.
10. Identificar os melhoramentos e necessidades. Participar nas iniciativas de melhoramento de processos de trabalho.
11. Cumprir as normas de segurança e prevenção de riscos de trabalho.
12. Estar disponível para receber consultas e realizar trabalhos fora do horário em determinada época do ano (plantio e colheita).
Realizar a reparação dos equipamentos, tanto no concessionário quanto no campo, assegurando o uso adequado de peças e ferramentas de trabalho, garantindo a qualidade e o prazo de entrega do produto ao cliente.
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