· Supervisionar rotinas administrativas, liderando as equipes: administrativa, recepção/telefonia, transportes, manutenção predial, refeitório e limpeza;
· Realizar a gestão dos transportes (motoristas, frotas dos ônibus, taxi, etc);
· Administrar os imóveis alugados (contratos, mobiliário e manutenção);
· Administrar os prédios, mantendo o controle e manutenção dos equipamentos, mobiliários, instalações administrativas da empresa e o controle das contas de luz, net etc;
· Administrar e controlar o refeitório;
· Administrar e controlar os vestiários;
· Manter o controle dos serviços de limpeza das áreas administrativas e operacionais;
· Manter o controle do material de escritório, disponibilizando conforme a necessidade dos diversos departamentos;
· Efetuar pequenas compras de materais de consumo e serviços;
· Controlar fundo fixo (pequeno caixa), emitindo documentos de controle e efetuando prestação de contas;
· Manter controle dos bens patrimoniais da empresa;
· Manter controle dos rádios UHF e VHF;
· Manter controle e manutenção de equipamentos, mobiliários e instalações adminisrativas da empresa;
· Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho, definindo plano em conjunto com a equipe;
· Manter controle das despesas com passagens áreas e hospedagens;
· Controlar e analisar os custos do departamento, buscando permanentemente alternativas para reduzir os custos das empresas;
. Demais atividades.
Requisitos:
· Graduação em Administração de Empresas ou áreas afins.
. Inglês avançado.