Sobre a Lockton
Fundada há mais de 50 anos por Jack Lockton em Kansas City, a Lockton desenvolveu uma marca internacionalmente reconhecida pela qualidade e eficiência nos serviços que oferecemos.
Graças a lealdade de nossos clientes, que nos permitiu crescer expressivamente nos últimos anos, a Lockton hoje está entre as maiores corretoras de seguro do mundo, conquistando a taxa de crescimento orgânico mais rápida do mercado de corretoras
Responsabilidades e Atribuições:
Monitorar os prazos de renovação das apólices, garantir que todas as informações estejam atualizadas e corretas, tanto nos sistemas internos da Lockton quanto nas bases dos clientes.
Realizar verificações periódicas para evitar atrasos ou inconsistências que possam impactar o processo.
Inserir informações detalhadas e precisas sobre apólices, renovações, condições contratuais e observações importantes nos sistemas, assegurando a confiabilidade e integridade dos dados para suportar as operações comerciais e técnicas.
Criar materiais visuais, relatórios e planilhas que facilitem o acompanhamento dos processos de seguros, fornecendo informações claras para clientes, gestores e equipes internas.
Preparar documentos que apoiem reuniões e tomadas de decisão.
Servir de ponto de contato entre as equipes comerciais, técnicas, de emissão e outras áreas internas da Lockton, acompanhando o andamento dos processos operacionais como emissão de documentos, ajustes contratuais e esclarecimento de dúvidas, garantindo fluidez e agilidade nas entregas.
Manter o arquivo digital de documentos atualizado e organizado, controlar prazos importantes para renovações e outras etapas do processo, acompanhar fluxos de trabalho para garantir o cumprimento dos prazos e conformidade com políticas internas e regulatórias.
Requisitos e Qualificações:
Ter atuado em corretora ou seguradora.
Desejável conhecimento em ramos elementares.
Inglês avançado
Sistema de trabalho: Híbrido - 3 dias presenciais e 2 de home office.