Se você vibra com a energia dos eventos, ama criar conexões que marcam e está sempre ligado(a) nas tendências do mercado, sua próxima grande oportunidade chegou! Estamos com uma vaga aberta para Community Manager, e buscamos alguém que compartilhe do nosso espírito de inovação e excelência. Se você acredita no poder dos sonhos, quer fazer acontecer e se encaixa no perfil da posição, candidate-se agora e venha fazer parte do nosso time! O que você vai criar com a gente:Buscamos um Community Manager, responsável por construir, manter e engajar a comunidade online ou offline em torno da cultura do skate. Seu principal objetivo é fortalecer o relacionamento entre a marca e seus membros, criando um ambiente de interação, engajamento e fidelização.Construção e Desenvolvimento da Comunidade:Criar estratégias para atrair novos membros e engajar os existentes.Definir os objetivos, valores e regras da comunidade.Organizar eventos, ações e atividades para promover a interação.Gerenciamento e Engajamento da Comunidade.Monitorar e moderar as interação da comunidade.Responder dúvidas, sugestões e dores dos membros.Produzir conteúdo relevante e interessante para a comunidade.Promover a troca de conhecimento e experiências entre os membros.Monitorar os resultados da gestão da comunidade e identificar oportunidades de melhoria.Utilizar ferramentas de análise para entender o comportamento e as necessidades da comunidade.Adaptar as estratégias de gestão da comunidade com base nos resultados obtidos.Auxiliar a liderança do projeto para criar/projetar produtos a serem desenvolvidos.Auxiliar na gestão e comunicação das equipes.Auxiliar a gestão na criação de direcionamentos e estratégias de produtos de Skate.Quem estamos buscando:Profissional com formação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.Conhecimento sólido dentro da comunidade do Skate.Experiência com mídias off e on.Profissional com experiência em planejamento criativo e desenvolvimento conceitual de eventos.Perfil analítico, com pensamento estratégico e foco em resultados.Proatividade, criatividade e boa comunicação.Organização e gestão do tempo.Comprometimento e vontade de fazer acontecer.Domínio de Keynote, PowerPoint e preferencialmente ferramentas do pacote Adobe (Illustrator e Photoshop).Habilidade em transformar ideias em apresentações visuais estratégicas e impactantes.Comunicação verbal e escrita afiada, com facilidade para estruturar e defender conceitos e ideias.Proatividade e autonomia, sabendo gerir demandas e prioridades com inteligência e eficiência.Mentalidade colaborativa, trabalhando bem em equipe e integrando-se aos diferentes times do projeto.Inquietude criativa, sempre em busca de novas referências, formatos e possibilidades.Comprometimento com prazos e qualidade, equilibrando criatividade e viabilidade.Flexibilidade e adaptação às mudanças de escopo e necessidades.O que temos para você:Ambiente dinâmico e descontraído.Horário flexível (híbrido).Formato de contratação PJ.Honorários compatíveis com o mercado.Se você quer fazer parte de uma equipe dinâmica, onde suas ideias têm espaço e cada projeto é uma nova oportunidade de inovar, vem ser V3A! Estamos ansiosos para conhecer você e juntos transformarmos sonhos em experiências memoráveis.#Welovetoconnect Get notified about new Community Manager jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.Greater São Paulo Area R$2,800.00-R$2,800.00 2 weeks agoCommunity manager redes sociais pleno estacao berrini spCommunity Manager - Agência Live Marketing - Moema - SPSão Paulo, São Paulo, Brazil 7 months ago
#J-18808-Ljbffr