Description
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui
* Atendimento Híbrido receptivo ou ativo através de ligações ou e-mail para clientes ou técnicos para resolução de problemas;
* Realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimentos de dúvidas;
* Atendimento ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço. Realiza também contato com áreas internas para agendamento de instalação;
* Atendimento comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e para casos específicos, também via voz;
* Treinamento Home Office ou Híbrido;
* Atuação Home office, mas precisa nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto.
Venha fazer parte do nosso time
#VemPraAtento #OneAtento
#LI-TD1
#LI-LR1
Responsibilities
* O Especialista precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
* Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico;
* Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Prerequisites
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo;
* Ter Título de Eleitor;
* Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
* Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
* Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
* Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
* Fluência verbal e poder de persuasão;
* Empatia e boa comunicação;
* Perfil analítico e resolutivo;
* Ser persuasivo e resiliente;
* Ter flexibilidade de horário;
* Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido;
* Atuação Home Office, mas precisa ficar nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto;
* Ter fácil acesso a Unidade Atento em Feira de Santana.
Experiences
Salário
R$ 1.212,00 nos primeiros 90 dias e após esse período será de R$ 1.518,00
Horário de Trabalho
* Manhã/tarde
* Tarde/Noite
Horário de Treinamento
* A definir
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 - Folgas Variáveis aos finais de semana
Benefícios
* Vale Transporte;
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Funeral;
* Auxílio Creche ou Babá;
* Auxílio Criança Especial;
* Auxílio Transporte Escolar;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias/Práticas Esportivas;
* Parcerias Educacionais com descontos em cursos;
* Plano de Carreira.
Local de Trabalho: Praça Carlos Bahia, 19 - Centro, Feira de Santana - BA,, Brasil.