**Para atuar em microempresa de bolsas e acessórios situada na região continental de Florianópolis / SC.
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Olá, estamos realizando processo seletivo para vaga de Vendedor Interno B2B para atuar em microempresa de bolsas e acessórios situada na região continental de Florianópolis/SC.
A Momentus é muito além de uma fábrica de bolsas para vinhos.
Nosso propósito é criar e desenvolver produtos que proporcionem tempo de qualidade, conexão e reconexão das pessoas em seus momentos de lazer.
Estamos presente em adegas, vinícolas e empórios em todo o Brasil, sendo o nosso próximo passo a consolidação da nossa marca para alcançar mercados internacionais.
Por esse motivo, estamos selecionando profissionais de vendas para fazer parte dessa jornada, contribuindo com o atingimento das metas de vendas e com o crescimento da empresa.
Aqui temos um ambiente de trabalho familiar, colaborativo, de autogerenciamento e de incentivo ao crescimento profissional e pessoal.
Além dos colaboradores, fazem parte do nosso time duas lindas pets, a Maggie (dog), líder de equipe, e a Luna (cat) supervisora geral.
Essas duas têm estabilidade contratual e carga horária estendida, então é bem importante que a relação entre vocês seja saudável ;).
Independente da função que você exerça no nosso time, o seu trabalho fará a diferença na vida de muitas pessoas, principalmente, na vida daquelas que passarão o dia com você aqui na Momentus.
A experiência em vendas e a parte técnica são importantes sim.
Porém, procuramos por alguém que acredite no nosso propósito, que vista a camisa Momentus e cresça conosco.
Para isso estamos dispostos a contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional.
Se você gosta de pessoas, de vender, de bater metaé uma pessoa ousada, movida a desafios, produtiva, E QUE QUER FAZER PARTE DE UMA EMPRESA EM PLENO CRESCIMENTO, você encontrou o lugar certo!
Venha fazer parte do nosso time!!!
**Atividades**:
Responsável por efetuar a abordagem por telefone com a finalidade de apresentar os produtos da empresa com efetivação da venda para clientes B2B.
Prospecção ativa; ligação para clientes; pós vendas; gestão da carteira de clientes; gestão dos cadastros dos clientes no CRM; Montar os pedidos no sistema da empresa para o faturamento; entre outras atividades correlatas ao processo de vendas e fechamento de pedidos.
**Requisitos**:
Formação mínima: Ensino Médio Completo
Habilidade com informática;
Conhecimento e domínio das ferramentas do Google;
Senso de disciplina e ética;
Atuar com bom relacionamento interpessoal e ter boa comunicação.
**Desejável**:
Conhecimento de CRM (Customer Relationship Management);
Experiência em vendas B2B.
**Formato de trabalho**:
CLT Presencial (Jardim Atlântico - Florianópolis)
Carga horária: 44 hs semanais
De segunda a quinta das 8h às 18h - sexta 8h às 17h
Salário: R$2016,00 + comissões = estimativa média de R$5000,00 em diante.
**Benefícios**:
Vale Transporte (com desconto em folha)
Vale Alimentação (R$460,00 sem descontos)
Capacitação e desenvolvimento
Day Off de aniversário
Café e cesta de frutas
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$5.000,00 - R$7.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Bairro em que você mora:
- Quanto tempo de experiência em vendas você possui?
- Qual meio de transporte você utilizará até o trabalho?
- Sua data de nascimento (para fins de cadastro):