Centro de Atendimento
Descrição do Cargo:
Nossa equipe é responsável por transformar energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Trabalhamos com força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis.
As responsabilidades incluem:
* Atendimento ao cliente com atuação de discador automático e WhatsApp;
* Negociar formas de pagamento conforme a norma;
* Registrar informações de negociação;
* Controle de planilhas e Acompanhamento de Pagamentos;
* Demais atividades correlatas ao setor sob orientação da gestão.
Para exercer essa função, é necessário ter conhecimento em ferramentas de cobrança e Pacote Office.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo ou Ensino Superior Cursando;
* Conhecimentos com ferramentas de cobrança;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Experiência prévia em cobrança e atendimento ao cliente;
* Habilidade com negociação.
Nossa missão é oferecer benefícios que garantam o bem-estar e promovam a saúde dos nossos colaboradores, como vale alimentação, plano de saúde e odontológico, auxílio creche e seguro de vida.