Supervisor De Vendas - Acreditamos que as lembranças devem ser eternizadas e construímos a nossa história a partir de homenagens com a valorização da trajetória de cada vida. Nossas ações ultrapassam o discurso e exalam em cada etapa do nosso atendimento. Amor é vida. Valorize o presente e eternize memórias de vida ao nosso lado. E, com esses objetivos traçados, a METROPAX está em busca de pessoas com muita energia para fazer parte de histórias encantadoras. AS PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Supervisionar, treinar e motivar uma equipe de consultores para garantir o cumprimento das metas individuais e do time. Garantir que a equipe utilize corretamente o CRM para registrar e acompanhar todas as interações com os clientes. Acompanhar as monitorias de qualidade de atendimento e fornecer feedback construtivo e individualizado para aprimorar o desempenho. Conduzir reuniões de alinhamento diárias ou semanais (daily stand-ups) para discutir metas, resultados e desafios. Administrar a escala de trabalho, a carga de leads conjuntamente com a coordenação e a distribuição de tarefas da equipe. Apoiar a coordenação no desenvolvimento e implementação de scripts de vendas, fluxos de cadência e melhores práticas para otimizar a conversão de leads. Trabalhar em colaboração com a equipe de marketing para garantir a qualidade dos leads e a eficiência do funil de vendas. Propor melhorias nos processos de vendas, utilizando dados e feedback da equipe. Acompanhar e analisar os KPIs de vendas, como taxa de conversão, ticket médio, tempo de resposta e volume de chamadas/contatos. Identificar pontos de melhoria e gargalos no processo de vendas, propondo soluções. Atuar como um ponto de apoio para a equipe, auxiliando na resolução de objeções complexas e em negociações difíceis. Promover um ambiente de trabalho positivo, colaborativo e focado em resultados. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência em Liderança: Mínimo de 2 anos de experiência em cargos de supervisão de equipes de Inside Sales ou Televendas. Curso superior completo em áreas correlatadas. Pacote Office intermediário/ Avançado Conhecimento em técnicas de vendas consultivas, negociação e fechamento. Experiência em conversão de leads provenientes de marketing digital. Análise de métricas de vendas e na elaboração de relatórios. Experiência com sistemas de CRM como Salesforce, HubSpot, RD Station ou similares.