Na Johnson & Johnson, a maior empresa de saúde do mundo, nos reunimos com um objetivo: transformar a história da saúde na humanidade.
Diversidade e inclusão são essenciais para continuar construindo nossa história de pioneirismo e inovação, que afeta a saúde de mais de 1 bilhão de pacientes e consumidores todos os dias há mais de 130 anos. Independentemente de sua raça, crença, orientação sexual, religião ou qualquer outra característica, VOCÊ é bem-vindo (a) em todas as posições abertas na maior empresa de saúde do mundo.
Quando você se junta à Johnson & Johnson, sua mudança pode significar nossa próxima inovação.
Principais atividades
- Estratégia, planejamento e implementação das atividades promocionais e educacionais da marca nos diversos públicos, com excelência no desenvolvimento do plano promocional, gestão do budget e liderar o desenvolvimento e acompanhamento da execução da marca.
- Domínio da dinâmica do mercado bem como análise de indicadores, concorrentes e conhecimento técnico do produto.
- Comunicação e integração com a Força de Vendas e as outras áreas de interface como área médica, acesso, treinamento, finanças e Inteligência de Mercado.
- Gerenciamento de Projetos de Marketing com forte capacidade de execução, implementação e foco nos resultados.
- Forte Interação com Líderes de Opinião, médicos prescritores e outros clientes transformando os inputs em projetos, ações e atividades relacionadas à estratégia de Imunologia (SIMPONI).
- Desenvolver atividades com as Sociedades Médicas e estratégia de participação, planejamento e coordenação dos congressos e eventos médicos.
- Colabora com as estratégia e execução de marketing no modelo de gestão integrada e multifuncional CVT (Country Value Team) buscando assim uma visão mais completa do negócio.
- Desenvolvimento de Pessoas, visando atingir os objetivos com alto desempenho individual.
**Qualifications**:
- Graduação completa.
- MBA ou pós-graduação é um diferencial.
- Experiência prévia como Gerente de Produto, Gestor de Vendas, Acesso ou de Business Intelligence.
- Forte background analítico.
- Inglês técnico avançado.
- Competencias Técnicas
- Elaboração de Estratégia de Marketing.
- Conhecimento na gestão do S&OP (Sales and Operations Planning) da marca.
- Experiência na elaboração e interpretação de Pesquisas de Mercado.
- Conhecimento dos conceitos financeiros para a gestão dos investimentos da marca.