Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Ticket manager

Stefanini
Anunciada dia 28 junho
Descrição

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados Nível hierárquico: Gerente Lugar de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Modalidade: Presencial Horário de trabalho: 8h00 às 17h00 Responsabilidades: Gerenciar e monitorar a fila de chamados técnicos (tickets) garantindo o cumprimento dos SLAs; Distribuir e priorizar chamados entre as equipes de suporte; Atuar como ponto focal entre as áreas de TI e os usuários para acompanhamento das solicitações; Garantir a qualidade dos registros e atualizações dos tickets; Produzir relatórios periódicos sobre volume, tempo de resolução e performance dos atendimentos; Identificar gargalos e oportunidades de melhoria nos processos de atendimento. Requisitos: Experiência prévia com gestão de chamados (Service Desk, help Desk ou NOC); J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Desenvolvedor ibm bpm
São Paulo (SP)
Stefanini
Vaga parecida
Técnico suporte i
Rio de Janeiro (RJ)
Stefanini
Vaga parecida
Data management support
São Paulo (SP)
Stefanini
Vagas parecidas
Recrutamento Stefanini
Página principal > Emprego > Ticket Manager

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar