Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de helpdesk n2c

Porto Alegre
IlhaService Tecnologia
Técnico helpdesk
Anunciada dia 29 julho
Descrição

**Cargo**: Técnico de Helpdesk N2C
**Local**: BANRISUL/RS
**Endereço do local de trabalho**: Av Caldas Junior, 120 9. Andar - Centro Histórico - Porto Alegre/RS
**Carga Horária**: 220 H
**Jornada de trabalho**: 08:00/13:00 - 14:00/17:48 h
**Remuneração**: R$ 2.892,95
**Benefícios**: VA (R$28,49 p/ dia trabalhado) + VT + Convênio SESC + Seguro de Vida
**Principais atividades**:
I. Ter conhecimento da configuração e utilização avançada de todo o ambiente em uso no CONTRATANTE;
II. Realizar atendimento remoto ou local (quando o atendimento for no Edifício Sede e seus anexos) para resolução de chamados, oferecendo suporte técnico mais preciso aos clientes/usuários; Realizando inclusive instalação e configuração de aplicativos disponibilizados pela CONTRATADA para acesso à rede corporativa, nos equipamentos autorizados, e para usuários especiais, tais como Presidência, Diretorias, Superintendências e Gerências do Banrisul;
III. Atuar nas dependências do contratante, realizando visitas onde o equipamento está instalado ou
no local de atuação do usuário que demandou a abertura do incidente local (quando o atendimento for no Edifício Sede e seus anexos), devendo sempre portar o crachá funcional disponibilizado pelo CONTRATANTE e vestindo-se de maneira discreta e apropriada, com roupas limpas, preservando os bons costumes de apresentação;
IV. Seguir a padronização de atendimento definida pelo CONTRATANTE, identificando-se ao usuário no ato, expressando-se de forma clara e educada, expondo a razão de sua presença e, após o serviço, relatar a este usuário todas as intervenções realizadas, suas causas e consequências;
V. Realizar todo o processo do atendimento, acompanhando a solicitação até o fechamento, mantendo os usuários afetados informados sobre a solicitação;
VI. Atender chamados não solucionados e escalonados pelo Nível 1;
VII. Diagnosticar incidentes de Hardware, como manutenção, instalação e upgrades;
VIII. Preparar o software de novos equipamentos e orientar cópia e restauração de dados em equipamentos a serem substituídos.
E demais atividades pertinentes a função...
**Requisitos**:
- Formação superior na área de Tecnologia em andamento ou concluída, em instituição reconhecida pelo MEC.
- Experiência de um ano na função de atendente N2, na área de atendimento técnico de software e hardware.
- Disponibilidade de viagens e horários.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Técnico de helpdesk n1c - porto alegre - rs
Porto Alegre
Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil
Técnico helpdesk
Vaga parecida
Técnico de helpdesk n1c - rs
Porto Alegre
Ilha Service Informática
Técnico helpdesk
Vaga parecida
Técnico de helpdesk n2 - porto alegre - rs - vaga
Porto Alegre
Divulga Vagas - Consultoria
Técnico helpdesk
Vagas parecidas
Emprego Informática em Porto Alegre
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Técnico helpdesk > Emprego Técnico helpdesk em Porto Alegre > Técnico de Helpdesk N2c

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar