**Requisitos**: Escolaridade Ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Proatividade no diagnósitco e revisões de problemas nos endpoints.Importante ter conhecimentos avançados de Windows 7, 8 e 10. Importante ter competências em serviços de colaboração em nuvem com foco nos serviços do endpoint/ cliente do Microsoft 365 (Office 365, Sharepoint Online, OneDrive for Business, Exchange Online).
**Competências de microinformática geral**: Diagnóstico e correção de problemas básicos de hardware e software em notebooks e desktops. Competências em redes de computadores: Diagnóstico de falhas de comunicação de rede. Noções práticas de cabeamento estruturado. Noções básicas de redes sem fio e wi-fi.
Ensino Superior completo na área de redes, gestão de TI, Segurança da Informação, ou similares. Atividades: Suporte telefônico remoto e presencial aos usuários de TI da empresa. Configurações e soluções de problemas em aplicativos de produtividade do endpoint (Outlook e demais itens do Microsoft Office 365). Localização de arquivos, atualizações do Windows e permissões NTFS no sistema de arquivos.
Pesquisa e solução de problemas gerais quanto ao uso de ferramentas apresentadas pelo usuário nas suas demandas. Resolução de problemas de Impressão local e em rede, presencial e remotamente.Interação remota (através do TeamViewer ou outros produtos) e presencial com o usuário do endpoint. Diagnóstico de hardware em estações de trabalho, incluindo formatação e configuração completa de Windows e aplicativos. Diagnóstico de impressão em rede.
Operações de rotinas de Backup. Registro de tickets. Interface com provedores de acesso e de serviços de telefonia para escalonamento de tickets. BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A Combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)