Descrição do Cargo
A missão desse profissional é fornecer suporte e relacionamento aos clientes, incentivando-os a serem promotores da empresa e fortalecendo a comunidade de clientes.
O papel inclui o desenvolvimento de um programa de engajamento para incentivar os clientes a se tornarem promotores, além de realizar eventos mensais com os clientes para promover boas práticas e fortalecer a comunidade. Além disso, é responsável por analisar dados de satisfação dos clientes e identificar oportunidades de melhoria.
Outras responsabilidades incluem construir relacionamentos estratégicos com clientes-chave para garantir o uso otimizado da plataforma, trabalhar em conjunto com a equipe de análise e produto para trazer insights sobre o engajamento dos clientes e atuar como facilitador entre os clientes e times internos para garantir a resolução de problemas e a evolução contínua da plataforma.
Habilidades e Qualificações
* Experiência prévia em customer success, gestão de contatos, atendimento ao cliente ou call center;
* Habilidade para construir relacionamentos estratégicos e representar a empresa para os clientes;
* Capacidade analítica para interpretar dados e feedbacks de clientes;
* Conhecimento de CRM e plataformas omnicanal será um diferencial.
Benefícios
* Café da manhã toda segunda-feira;
* Total Pass;
* Dia de aniversário off;
* Incentivo aos estudos;
* Não dress code;
* Plano de saúde Unimed (após 90 dias);
* Plano odontológico (após 3 meses);
* Total Mind (plataforma de saúde mental);
* Total Nutri;
* Seguro de vida Prudential;
* Vale refeição/alimentação;
* Vale transporte.