Job type: Full-time employee Full-time employeeA Brasal Incorporações, empresa renomada por suas construções de empreendimentos de alto padrão, está em busca de profissionais qualificados para integrar sua equipe.Acreditamos que cada projeto é uma oportunidade de transformar sonhos em realidade. Somos uma equipe apaixonada pela construção civil, dedicada a criar espaços que inspiram e encantam.Se você é um profissional que vê o mundo através de lentes criativas e inovadoras, queremos você no nosso time!Junte-se a nossa equipe!Administrar materiais de marketing, notas fiscais e despesas de fornecedores, garantindo a conformidade com os processos internos;Apoiar as ações de relacionamento com clientes, incluindo a produção de materiais institucionais, brindes e campanhas de marketing direto;Auxiliar na implementação e acompanhamento do plano de marketing digital, verificando ações, monitorando conteúdos em plataformas online e redes sociais, e analisando relatórios de desempenho;Contribuir para o planejamento e execução de ações de endomarketing, apoiando na gestão de campanhas, organização de eventos e produção de materiais de apoio às vendas;Coordenar campanhas publicitárias institucionais, de lançamentos e produtos, desde a elaboração de briefings até o acompanhamento da veiculação de mídia e produção de relatórios de desempenho;Monitorar a parte publicitária dos stands de venda, garantindo a conformidade com as diretrizes da empresa;Participar ativamente da execução e monitoramento das ações de marketing promocional, tanto online quanto offline, incluindo eventos, ações de vendas e geração de leads, e elaborar relatórios de análise de resultados;Realizar análises de mercado para monitorar as atividades de marketing da concorrência e fornecer insights para melhorias nas estratégias da empresa;Executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato.Qualificações Essenciais:Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Experiência atuando em marketing, vendas ou áreas afins;Experiência com marketing digital (gestão de conteúdo, redes sociais, portais e landing pages);Conhecimento em criação e adaptação de peças gráficas (desejável domínio básico de ferramentas como Canva, Photoshop ou Illustrator);Capacidade de elaborar briefings, roteiros e apresentações;Noções de planejamento e execução de campanhas publicitárias (on e off-line);Familiaridade com análise de relatórios de marketing e indicadores de performance;Habilidade para realizar pesquisas de mercado e benchmarking;Organização para controle de materiais, notas fiscais e orçamentos.Diferenciais:Certificaçõesou cursos complementares relacionados àárea de atuação;Familiaridade com ferramentas de análise;Conhecimento em plataformas de automação de marketing. Vale Alimentação; Plano de Saúde;