Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia:Liderar a equipe de vendas do canal Ativo para superar objetivos de vendas;Desenvolver e implementar estratégias de vendas para superar os objetivos de vendas;Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias contínuas para superar os resultados/metas;Realizar análise dos motivos de não venda, oportunidades no mailing, direcionar a melhor estratégia de atuação para buscar melhor performance com custo permissível, diagnóstico de qualidade, com o objetivo de entender no detalhe as peculiaridades de cada regional/cidade, parceiros e realizar/propor ações;Conhecer e dominar todos os indicadores quantitativos, qualitativos, sistemas, processos, modelo de comissionamento vigente e políticas que envolvam o canal de vendas Ativo;Propor/direcionar pilotos para alavancar resultados;Ouvir ligações/realizar benchmarking, focus group com vendedores e liderança com o objetivo de entender as necessidades e propor soluções;Motivação da equipe: planejar e implantar ações visando garantir a manutenção da alta motivação da equipe;Acionar equipe de treinamento para a capacitação da força de vendas;Atuar como facilitador, interagindo quando necessário com as áreas de suporte ao negócio, a fim de trazer agilidade e resolução de problemas;Solicitar liberação dos acessos as ferramentas necessárias para atuação comercial.Requisitos e qualificações Buscamos alguém que:Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Residir em Curitiba;Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;Conhecimentos avançados no Pacote Office;Conhecimento e usabilidade das ferramentas de gestão de qualidade, PDCA, FCA, 5W2H, Ishikawa, Análise SWOT, Pareto, etcExperiência com Gestão de EPS de Televendas Ativo e Call Center;Experiência de Operações Ativo, Discador, Regra de Discagens, tráfego de ligações e controle de cargas de mailing;Conhecimento no segmento de B2B;Habilidade de negociação e relacionamento interpessoal;Habilidade em influenciar pessoas;Proatividade, raciocínio lógico e dinamismo;Criatividade, Inovação e proatividade;Espírito Crítico, Iniciativa e Empatia;Planejamento e Controle;Habilidade para analisar dados de desempenho (taxas de conversão, análise geral de dados e estatística, etc.), interpretar resultados e propor ajustes estratégicos para otimizar as operações.Visão Estratégica e AnalíticaGestão de pessoas e otimização de processos;Habilidade para Desenvolver apresentações ExecutivasÉ diferencial:Power BI e SQL;Diferencial Six Sigma, Ágile, Black/Green Belt;Experiência em operações de Televendas Ativo;Expertise em gestão de EPS´s;Conhecimento em Soluções Digitais;Experiência em negócio B2B.Informações adicionaisNa Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:Jornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Benefício Farmácia;Auxílio Creche/Babá;Programa de Apoio Pessoal;Claro Running;Previdência Privada;Seguro de Vida;Combo Colaborador;Wellhub (Gympass)Meu Pet ClubConvênios e Parcerias;Programa de Reconhecimento por tempo de casa;E muito maisNa nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecerÉ com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é "Conectar para uma vida mais divertida e produtiva".Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.Sustentabilidade é um valor para a Claro.Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente