O que você precisa:Ensino superior completo em Comunicação Social ou Jornalismo;Experiência em criação de conteúdo para Redes Sociais;Conhecimento das métricas e recursos das plataformas, como Instagram, Twitter, WhatsApp, Telegram, Facebook e Linkedin;Domínio de ferramentas de edição e criação de conteúdo: Canva, Photoshop, Figma, CapCut, entre outras;Domínio de estratégias de copywriting, que inclui técnicas de escrita e persuasão;Domínio dos critérios de noticiabilidade e de jornalismo.Como será seu dia a dia:Fazer a gestão das redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, TikTok e WhatsApp);Construir em conjunto a estratégia de atuação das redes com foco nas métricas de engajamento e acesso;Adaptar o conteúdo de jornalismo com foco no objetivo e estratégia de cada rede;Proporcionar ligação com as demais áreas da Rede Gazeta;Acompanhar e analisar os indicadores das redes (engajamento, audiência, seguidores etc);Acompanhar concorrentes, benchmarks e novidades do mercado.