Nosso cliente é uma empresa de correspondência bancária que atua no mercado há mais de 20 anos. Ela possui mais de 300 colaboradores na matriz e em suas 29 agências.
Atribuições:
* Atender clientes presencialmente;
* Estruturar estratégias de divulgação para prospecção de novos clientes;
* Fornecer informações sobre produtos e serviços, além de apresentar seus benefícios;
* Conectar-se com os clientes e conduzir um diálogo assertivo;
* Registrar informações pessoais dos clientes com precisão em um sistema;
* Cumprir metas de vendas e facilitar vendas futuras;
* Mantendo registros de ligações e vendas e registrar informações em banco de dados;
* Renovar contratos de clientes;
* Oferecer suporte aos clientes;
* Mantiver contato estratégico com o cliente para tomada de decisões;
* Monitorar indicadores de resultados e satisfação dos clientes;
* Fazer com que cada cliente tenha a melhor experiência possível.
Diferenciais:
* Noções de informática;
* Comunicação assertiva;
* Resiliência;
* Ensino Médio Completo.