Descrição das AtividadesControle e atualização de documentos legais de segurança e medicina do trabalho (PPRA, PGR, PCMSO, etc.).Auxílio no cumprimento das normas regulamentadoras e legislações aplicáveis.Gerenciamento de fichas, formulários e indicadores de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.Monitoramento dos custos de SSMA e apresentação de análises.Capacitação dos colaboradores sobre segurança no trabalho e prevenção de acidentes.Registro de acidentes do trabalho dos colaboradores e investigação dos mesmos.Participação na organização da SIPAT e realização de treinamentos de segurança do trabalho.Elaboração e condução dos Diálogos Semanais de Segurança (DSS).Divulgação das normas de segurança.Controle e lançamento de exames, elaboração do PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário).Conferência de notas fiscais, encaminhamento para assinaturas, pagamentos e agendamento de exames.Coleta de amostras para exames toxicológicos e encaminhamento de notas referentes aos exames.Emissão de CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho).Entrega e controle de EPIs, fiscalização do uso adequado.Realização de inspeções no sistema de incêndio e inspeção em vasos de pressão.Elaboração de Ordens de Serviço (O.S.) e acompanhamento nas unidades.Fiscalizações referentes à segurança do trabalho e realização de primeiros socorros em acidentes.Atualização do sistema com informações para o e-Social.Providenciar a realização de cursos obrigatórios para colaboradores.
#J-18808-Ljbffr