Sobre a posição:O Assistente Comercial é responsável por fornecer atendimento de alta qualidade e eficaz via múltiplos canais, garantindo respostas imediatas e soluções para as demandas dos clientes.Além disso, o candidato deve oferecer suporte profissional aos executivos e consultores no preenchimento e envio de documentos comerciais essenciais, garantindo a completa conformidade com os procedimentos estabelecidos.A função também inclui a realização de conferência e a verificação da completude de termos, aditivos e solicitações via fluxo rápido.Responsabilidades específicas:Fornecer atendimento personalizado e eficaz, considerando empatia, senso de urgência e atenção aos detalhes;Gestão de ocorrências: Mapeamento e escalonamento de casos críticos, garantindo cumprimento dos SLAs estabelecidos;Acompanhamento de pedidos: Monitorar o fluxo de pedidos e priorizar junto à área de Satisfação do Cliente para cumprimento de prazos.Habilidades e qualificações necessárias:Ensino Médio completo;Desejável Ensino Superior cursando ou concluído em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Excel (Intermediário);Experiência com rotinas administrativas, follow-up de demandas e suporte ao atendimento ao cliente;Familiaridade com ferramentas de CRM (como Salesforce ou HubSpot) para organização de informações, gestão de pipeline e acompanhamento de interações com clientes.Benefícios:VR (Vale Refeição), VA e Gratificação de Férias no VR/VA;Assistência Médica, Odontológica e seguro de vida;PPR (Programa de Participação por Resultados);Flexibilidade: Modelo de trabalho híbrido com até 2 dias em HO;Bem-Estar: Wellhub (GymPass), frutas no escritório e o programa Elleva (acompanhamento de equipe multidisciplinar de nutricionista, educador físico e psicólogo), convênio farmácia e auxílio medicamentos para patologias graves.