Coordenador(a) de Marketing e Mídia DigitalResponsável pelo planejamento, acompanhamento e execução das atividades de marketing institucional da empresa, garantido que o posicionamento da marca, imagem e relacionamento com o mercado estejam em linha com a estratégia da empresa. Terá que estabelecer comunicação com o mercado 360° - utilizando assessoria de imprensa, redes sociais, eventos, sites, e demais plataformas de divulgação. Foco no fortalecimento da estratégia e presença digital da companhia.Responsabilidades:Desenvolver e expandir a presença digital da nossa marca em todas as plataformas sociais.Garantir o desenvolvimento e execução da comunicação institucional, dos produtos e dos serviços da empresa com o objetivo de gerar interesse do público da empresa (B2B).Desenvolver ações de marketing inovadoras para comunicação da marca, eventos e serviços da consultoria.Assegurar o alinhamento da comunicação garantindo eficiência e consistência de marca.Ser responsável pela Curadoria e desenvolvimento do conteúdo a ser divulgado – principalmente em redes sociais (redação de posts, stories etc).Desenvolvimento de cronogramas e calendários editoriaisAgendamento e acompanhamento das publicaçõesDesenvolvimento de métricas e indicadores de performance de conteúdo – geração de relatórios de performance (Google Analytics e Redes Sociais)Desenvolvimento de estratégia para canal no Youtube - Roteirização de vídeos e acompanhamento das gravações e validação das ediçõesInteragir com equipe de criação, assessoria de imprensa, desenvolvedores de site e demais fornecedores para execução do plano.Gestão de eventos de pequeno e médio portes de forma autônoma e de grande porte como parte da equipeDesenvolvimento de campanhas de publicidade nas plataformas Google Ads, Facebook e Instagram AdsA empresa é um ambiente de trabalho igualitário e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional.
#J-18808-Ljbffr