FormaçãoEnsino superior cursando ou completo em Engenharia, Administração, Economia, Estatística, Marketing e correlatas. QualificaçõesConhecimento intermediario no pacote office.Conhecimento em Power Bi.Boa comunicação interpessoal e capacidade de resolução de problemas, com foco em soluções ágeis, relacionamento colaborativo e tomada de decisão assertiva. ResponsabilidadesSer a linha de frente no atendimento aos clientes B2B do e-commerce, oferecendo suporte ágil, empático e resolutivo por meio de canais digitais e telefônicos. Atuar de forma estratégica para destravar vendas impactadas por barreiras na jornada digital, identificando e solucionando problemas no site. Além disso, orientar o cliente para o autoatendimento, promovendo uma experiência mais fluida, eficiente e independente no futuro.AtribuiçõesRealizar o atendimento aos clientes B2B do e-commerce: Atendendo via e-mail, chat, WhatsApp e telefone, oferecendo suporte completo sobre pedidos, cadastro, acesso, entregas, preços e demais dúvidas.Destravar vendas com problemas no site: Identificando falhas de jornada, como problemas de login, preços, carrinho, meios de pagamento ou finalização de pedido, atuando para resolução rápida.Esclarecer dúvidas críticas da jornada digital: Apoiando o cliente com informações claras e completas, atuando como ponte com áreas responsáveis quando necessário.Orientar o cliente para o autoatendimento: Explicando os caminhos dentro do site, recursos disponíveis e boas práticas para que o cliente ganhe autonomia em compras futuras.Direcionar, registrar e acompanhar os chamados: Utilizando os sistemas internos para documentar tickets e encaminhar corretamente demandas fora de seu escopo.Acompanhar SLAs de atendimento: Monitorando prazos de resposta e solução, garantindo o cumprimento dos indicadores de excelência no atendimento.Estruturar e classificar os problemas para melhoria: Criar e manter base estatística dos motivos de acionamento dos clientes para embasar, priorizar e acompanhar iniciativas de melhoria, bem como verificar se ajustes estão refletindo em melhorias reais.Cumprir com as normas de conduta e ética da empresa: Mediante o cumprimento das diretrizes de conduta e ética determinadas no Código de Ética da companhia, zelando e monitorando o cumprimento pelos demais colaboradores, reportando sempre que necessário os casos de não conformidade no Canal de Ética.