Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista comercial júnior i afirmativa para pessoas com deficiência (pcd)

São Paulo (SP)
Fast Shop S/A
Anunciada dia 14 junho
Descrição

FormaçãoEnsino superior cursando ou completo em Engenharia, Administração, Economia, Estatística, Marketing e correlatas. QualificaçõesConhecimento intermediario no pacote office.Conhecimento em Power Bi.Boa comunicação interpessoal e capacidade de resolução de problemas, com foco em soluções ágeis, relacionamento colaborativo e tomada de decisão assertiva. ResponsabilidadesSer a linha de frente no atendimento aos clientes B2B do e-commerce, oferecendo suporte ágil, empático e resolutivo por meio de canais digitais e telefônicos. Atuar de forma estratégica para destravar vendas impactadas por barreiras na jornada digital, identificando e solucionando problemas no site. Além disso, orientar o cliente para o autoatendimento, promovendo uma experiência mais fluida, eficiente e independente no futuro.AtribuiçõesRealizar o atendimento aos clientes B2B do e-commerce: Atendendo via e-mail, chat, WhatsApp e telefone, oferecendo suporte completo sobre pedidos, cadastro, acesso, entregas, preços e demais dúvidas.Destravar vendas com problemas no site: Identificando falhas de jornada, como problemas de login, preços, carrinho, meios de pagamento ou finalização de pedido, atuando para resolução rápida.Esclarecer dúvidas críticas da jornada digital: Apoiando o cliente com informações claras e completas, atuando como ponte com áreas responsáveis quando necessário.Orientar o cliente para o autoatendimento: Explicando os caminhos dentro do site, recursos disponíveis e boas práticas para que o cliente ganhe autonomia em compras futuras.Direcionar, registrar e acompanhar os chamados: Utilizando os sistemas internos para documentar tickets e encaminhar corretamente demandas fora de seu escopo.Acompanhar SLAs de atendimento: Monitorando prazos de resposta e solução, garantindo o cumprimento dos indicadores de excelência no atendimento.Estruturar e classificar os problemas para melhoria: Criar e manter base estatística dos motivos de acionamento dos clientes para embasar, priorizar e acompanhar iniciativas de melhoria, bem como verificar se ajustes estão refletindo em melhorias reais.Cumprir com as normas de conduta e ética da empresa: Mediante o cumprimento das diretrizes de conduta e ética determinadas no Código de Ética da companhia, zelando e monitorando o cumprimento pelos demais colaboradores, reportando sempre que necessário os casos de não conformidade no Canal de Ética.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista comercial júnior i afirmativa para pessoas com deficiência (pcd)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar