Descrição do Cargo
O candidato selecionado será responsável por executar atividades de apoio administrativo e rotinas nas diversas áreas da Agência.
Uma das principais responsabilidades será responder pela administração e desenvolvimento de uma determinada carteira de associados. Além disso, o profissional precisará atender os associados em geral, oferecendo soluções financeiras que atendam às necessidades do público alvo.
Para isso, é necessário ter experiência profissional mínima de 2 anos em atividades de negócio/comercial e estar cursando ou ter formação superior completa nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. A certificação ANBIMA CPA-10 ou 20 será um diferencial para o cargo.
Requisitos para o Cargo
* Experiência profissional em negócios/comerciais: mínimo de 2 anos;
* Formação superior em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
* Certificação ANBIMA CPA-10 ou 20 (diferencial).
As atribuições serão definidas de acordo com a área de atuação do candidato.
Benefícios
Com a nossa equipe, você vai trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde as ideias são valorizadas e as oportunidades se apresentam constantemente.
O nosso time é composto por pessoas apaixonadas pelo seu trabalho e comprometidas em fazer a diferença no mercado. Nós estamos procurando por alguém que compartilhe esses valores e esteja preparado para enfrentar novos desafios.
A sua contribuição irá ajudar a impulsionar o crescimento da empresa e a colocar nossos produtos no mercado de forma inovadora.