Oferece suporte às operações de TI garantindo o funcionamento eficiente dos sistemas e redes da empresa. As principais responsabilidades incluem manutenção de equipamentos, suporte a usuários, monitoramento de redes, e apoio na configuração e gerenciamento de servidores e dispositivos de conectividade. Atividades Primárias Atendimento de demandas recebidas por e-mail, chamado (GLPI / Milvus) e telefone; Resolução de problemas relacionados a softwares ou infraestrutura; Manutenção de máquinas (Notebook, Desktop, All in One) e impressoras; Instalação e configuração de impressoras e scanners; Instalação e configuração de telefonia (3cx) ; Configuração de máquinas para novos colaboradores; Instalação de softwares padrão da empresa; Criação de usuários de e-mail, AD, VPN, entre outros; Compartilhamento de pastas em servidor de file server; Identificar e solucionar problemas de conexões de máquinas na rede interna ou externa; Reset de senha do sistema Command; Controle de máquinas nas filiais e matriz; Identificar máquinas locadas de máquinas próprias; Controle das impressoras na empresa; Controle de tonners; Levantar máquinas que precisam de atualização de antivírus, office, Windows, entre outros; Levantamento de manutenção periódica; Atividades Secundárias Manutenção preventiva de computadores e equipamentos de TI; Manutenção corretiva de computadores e equipamentos de TI; Instalação e configuração de impressoras; Instalação, atualização e configuração de Softwares; Gerenciamento de Suprimentos de TI; Suporte a usuários; Suporte nível 1 e 2 de redes; Contato com empresas terceiras de TI;